Bolo do aniversário de São Domingos começa ser preparado

0
1214
consultoria vsd

São Domingos- O município está comemorando 54 anos de emancipação político-administrativa, no entanto nenhuma festa é completa sem um delicioso bolo de aniversário. Por isso, o Governo Municipal, todos os anos, se preocupa em oferecer aos são-dominguenses um saboroso bolo para celebrar o aniversário do município.

O bolo é tradicionalmente produzido pelos servidores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, que estão trabalhando incansavelmente desde a última terça-feira, dia 04, para deixar tudo pronto para a grande festa que acontecerá amanhã, dia 07.

Neste ano o bolo terá 54 metros, número alusivo ao aniversário do município. Ao todo são 427 kg de bolo que serão compartilhados com toda a população de São Domingos durante o Ato Oficial que acontece às 15 horas na Praça Central. Cerca de 140 servidores do município participam da entrega do bolo e do refrigerante para a população, tornando a festa ainda mais especial

A prefeita municipal, Eliéze Comachio, esteve acompanhando a produção do bolo e se disse muito feliz em poder compartilhar este momento com todos os são-dominguenses. “Com certeza, este é o momento mais importante da nossa festa, onde temos a oportunidade de compartilhar com cada criança, jovem, adulto e idoso um pedaço do bolo em comemoração aos 54 anos de São Domingos. E ao compartilharmos este bolo, estamos também compartilhando todo o carinho e todo o amor por esta terra que tanto nos orgulha e nos faz feliz. Por isso, o Governo Municipal se preocupa sempre em oferecer um bolo delicioso para toda a nossa comunidade, além de uma programação cheia de atrações para toda a família”, afirma.