consultoria vsd

Xanxerê- A Fraternidade Cristã da Pessoas com Deficiência  de Xanxerê(FCDX) realizou ontem (15) a entrega da promoção  “Pizza da Solidariedade”. Conforme os organizadores, cerca de 800 pizzas foram comercializadas e entregues durante todo o  sábado, e para atender as pessoas que deixaram para comprar no dia, a instituição oferecia uma reserva de mais 200 protudos pronta-entrega.

O objetivo da promoção foi de viabilizar e dar auxílio financeiro para a continuidade e manutenção das atividades  oferecidas pela entidade. De acordo com o coordenador da FCDX, Edenilso Lunardi, o balanço exato da promoção será feito somente na segunda-feira, pois para atender ao público, uma parte da equipe trabalhou no período da manhã e outra à tarde, o que dificulta saber quantas foram vendidas na hora.  “Amanhã faremos uma reunião para fazer o balanço de quantas pizzas foram entregues e quantas foram vendidas na hora”, explica.

Atualmente a instituição possui um custo mensal elevado para manter todas as atividades e conta somente com um repasse mensal da Prefeitura, através de convênio, de aproximadamente R$4mil. Lunardi argumenta que esse valor não é o suficiente para suprir todas as necessidades da instituição, por isso a necessidade de realizar promoções.