Avança a obra do Complexo de Segurança em Xaxim

0
1373
consultoria vsd

Xaxim- A obra do Complexo de Segurança no município de Xaxim está a todo vapor. O Governo do Estado está investindo cerca de R$ 2 milhões na obra que irá contemplar o atendimento integrado das polícias civil e militar, Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Departamento de Trânsito (Detran). A estrutura que conta com 1.813,52 m2 está sendo construída na área da antiga Delegacia de Polícia Civil, em frente ao terminal rodoviário do município.

O secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Ademir Gasparini, considera que esta é uma das obras mais importantes em segurança pública da região, principalmente por dar mais condições de trabalho aos servidores. “Será um espaço amplo onde todos os serviços em segurança pública estarão reunidos gerando qualidade no atendimento ao cidadão e especialmente qualidade no dia a dia do servidor público, seja Policial Civil, Militar e dos demais órgãos que ocuparão este espaço”, explica Gasparini.

Em visita, o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, explica que o Complexo de Segurança Pública é muito esperado pela comunidade. “Atualmente a Polícia Civil não está em um local favorável e esta obra vem suprir esta necessidade. Com mais condições de trabalho, podendo inserir no mesmo espaço a Polícia Civil e Militar, o resultado das ações também serão de mais sintonia”, disse Dagort.  A expectativa é que a obra seja concluída até fevereiro de 2018.