13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa poderá ter crescimento de 30%

0
1024
consultoria vsd

 Chapecó- Empresários e organizadores do 13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa estão animados com a realização do evento, programado para o período de 26 a 28 de maio no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.

O coordenador Alexandre Brum e o presidente do Secovi-Oeste/SC Ricardo Lunardi prevêem um crescimento de 30% no volume de negócios, o que significará mais de 200 milhões de reais em transações imobiliárias envolvendo apartamentos, casas, terrenos, salas comerciais, áreas rurais etc.

Brum observa que “em 2016 vivemos um ano de incertezas e instabilidades no cenário político e econômico nacional. Para este ano estamos otimistas e confiantes, pois dispomos de um cenário bem mais positivo e promissor, além de facilidades nas linhas de financiamento e crédito da Caixa. Esperamos que essa edição seja a maior de todas”.

Lunardi enfatiza que um grande número de empresas aderiu ao evento e garantiu participação. “Ainda estamos em fase de negociações, mas já estamos com grandes e otimistas perspectivas. Além disso, Chapecó é alvo de investimentos e desenvolvimento regional e graças ao seu perfil sócioeconômico, acreditamos que nesta edição o Salão do Imóvel alcance a casa dos R$ 200 milhões entre negócios fechados e prospectados”, afirma.

Realização

A realização do Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria é do Secovi-Oeste/SC, tendo como agente financeiro a Caixa e apoio da Prefeitura de Chapecó, CRECI-SC, Unochapecó, Sinduscon/Oeste e FESECOVI.

Empresas confirmadas

Até o momento, 27 empresas confirmaram participação no 13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa: Abba Imóveis, Base Sul Imóveis, Construtora Aparecida, Firme Negócios Imobiliários, Imobiliária Arival, JBW Construções, Padra Imóveis, Pinhal Portas, Plaza Chapecó, KA Empreendimentos, Imobiliária Primeiro Imóvel, Santa Maria Imóveis, Sim! Imóveis, Tucumã Imóveis, Cooperchap, Fênix Imóveis, Katedral Imóveis, BCI Negócios Imobiliáios, Habita Imóveis, Tectus Incorporações, Nostra Casa, Lunardi Imóveis, Construtora Catarinense, Obrax Engenharia, Sebrae/SC, Construtora Born, Carpeggiani Engenharia. (MB Comunicação)