Amanhã tem passeio ciclístico no Dia do Pedal

0
1562
consultoria vsd

Xanxerê- Amanhã, 1° de maio, feriado do Dia do Trabalhador, o Sesc Xanxerê realizará o Dia do Pedal. A programação iniciará a partir das 7h30,  no Supermercado Brasão,  na Rua Antônio Vitório Giordani – Centro de Xanxerê. Até às 9 horas, acontecerá a entrega de Kits tanto para os participantes com inscrições no dia, quanto para os que fizeram inscrições antecipadas.

O passeio sairá do estacionamento do Supermercado Brasão percorrendo pelas ruas Antônio Vitório Giordani, Nereu Ramos, Papa João XXII, Manaus, Joinville, Av. Brasil, Marechal Floriano Peixoto, José de Miranda Ramos, Rui Barbosa, Independência, Nilo Munareti, Euclides Hack, Emilio Allet, Athanásio Allet, La Salle, Passo Maia e chegada à Rua Antônio Vitório Giordani.

O Dia do Pedal  já mobilizou mais de cem mil pessoas e está consolidado como um dos principais eventos do Sesc Santa Catarina. O projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, ao mesmo tempo em que proporciona um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente.

Programação:

7h30 às 9h – Entrega de Kit DIA DO PEDAL para os participantes com inscrições no dia e recebimento do Kit das inscrições antecipadas;

8h às 12h – Exames de colesterol, diabete, aferição de pressão, IMC, Oficina de Nutrição – Saúde;

8h às 12h – Mesa de frutas disponíveis para os participantes

8h às 12h – Espaço do Brincar e oficinas – Lazer/Recreação/Ginástica Infantil

8h às 12h – Minipista da Policia Militar (orientações de trânsito com carrinhos e motinhas)

8h às 12h – Oficina ambiental – Educação Complementar

8h às 12h – Jogos e oficinas de memória para idosos

8h às 12h – Espaço de bem-estar e beleza (maquiagem e massoterapia),

9h às 11h – Intervenção literária com a Biblio Bike

8h45 – Alongamento

9h – Passeio Ciclístico

11h Sorteio de Bicicletas e brindes