Inter e Novo Hamburgo empatam em 2 a 2 no primeiro jogo da final

0
1404
consultoria vsd

Em um jogo repleto de emoção, Inter e Novo Hamburgo ficaram no 2 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio, na primeira partida da decisão do Campeonato Gaúcho 2017. O time visitante abriu o placar em um lance de bola parada com João Paulo, sofreu o empate aos 8 do segundo com um chute de Roberson, que bateu nas costas do goleiro Matheus e entrou. Porém, o Nóia voltou a passar no placar, com Assis, e o Colorado buscou o empate com Nico López.

A partida ainda teve tom de desespero para o torcedor colorado quando, aos 44 minutos, o goleiro Keiller sentiu o braço esquerdo e foi substituído por Marcelo Lomba, que ainda não está 100% recuperado de uma lesão muscular. Com o resultado, o campeão sairá de quem vencer a partida de volta, ou novo empate e teremos a decisão por pênaltis.

As duas equipes definem o campeão no próximo domingo, às 16h, em local a ser definido pela Federação Gaúcha de Futebol. O Novo Hamburgo corre contra o tempo para instalar arquibancadas móveis e mandar a partida no Estádio do Vale. O prazo final para a confirmação é a terça-feira.(Correio do Povo)