Dia D de arrecadação da Campanha do Agasalho é neste sábado

0
909
consultoria vsd

Xanxerê- Neste sábado, dia 06, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realiza o Dia D de arrecadação de donativos para a Campanha do Agasalho de 2017. Os interessados em contribuir podem levar seus agasalhos na Praça Tiradentes, até as 16 horas.

Hoje também é dia de promoções em Xanxerê, com o comércio aberto até as 17 horas. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apoia a Campanha do Agasalho e disponibiliza material para que os lojistas interessados em contribuir possam fixar no estabelecimento comercial e ser mais um ponto de coleta.

O objetivo do Dia “D” é justamente aproveitar que o comércio estará aberto, com maior número de pessoas circulando pelas ruas. Conforme o presidente da CDL de Xanxerê, Fábio Moschetta, é importante a conscientização das pessoas em ajudar as famílias de baixa renda, principalmente com roupas de inverno e que venham proteger crianças e adultos do frio que se aproxima.

A campanha este ano segue até o dia 30 de junho. De acordo com dados da Secretaria de Assistência Social, somente no ano passado cerca de 6 mil pessoas procuraram a central de doações do município durante o inverno para buscar agasalhos, calçados e cobertores. A Secretaria também informa que para aqueles que gostariam de doar e não tem como levar até os pontos de coleta, que entrem em contato pelo telefone (49) 3433-6301 que uma equipe irá recolher as doações.