Britador móvel garante boas estradas para escoamento de produção

0
1147
consultoria vsd

Xanxerê- A entrega oficial do britador móvel, adquirido pela Prefeitura de Xanxerê em parceria com a Câmara de Vereadores, ocorreu na tarde desta quarta-feira (10). O equipamento foi instalado no interior, em local onde há grande quantidade de pedras para a produção de cascalho. O material será utilizado para melhorias das estradas do interior e, dos bairros. O britador teve custo de R$ 486,5 mil e foi comprado através de licitação, da empresa CCM Comércio de Máquinas e Serviços, de Chapecó.

O prefeito Avelino Menegolla sabe da necessidade do homem do campo, que solicita a administração estrada de qualidade para escoar sua produção. “Sabemos da necessidade de ter estradas boas, e o britador foi comprado para que a gente possa atender aos pedidos que temos. Com recursos da prefeitura não tínhamos com fazer essa compra, e por isso contamos com a parceira dos nossos vereadores”,  comenta.

O presidente da Câmara, vereador Adriano De Martini, reforçou o objetivo da compra do britador. “Atender a todos, o homem do campo e quem está na cidade, pois todos precisam de estrada de qualidade”, finalizou. A verba para compra do equipamento foi transferido através do recurso orçamentário do Poder Legislativo.