Sesc realiza campanha de vacinação em Xanxerê

0
3535

Xanxerê -O Serviço Social do Comércio-Sesc de Xanxerê está participando da campanha de vacinação contra a gripe H1N1, com o dia D de vacinação marcado para o dia 20 de maio.

Os comerciários e dependentes podem adquirir a vacina tetravalente, por um preço especial, e fazer a vacina no Sesc, no dia 20.

A coordenadora de saúde, Silvia Zanella, dá mais detalhes sobre a campanha. “A campanha já iniciou e no dia 20 de maio faremos o nosso Dia D de vacinação. Vamos fazer a vacinação para todas as pessoas, acima de cinco anos de idade e abaixo de 60, independente de fazer parte de algum grupo de risco ou não. É importante destacar que é a vacina Tetravalente, e que tem um preço especial para o comerciário e seus dependentes, de R$ 45,00. As pessoas que não são associadas ao Sesc que quiserem adquirir a vacina também podem, ao custo de R$ 70,00. Vale lembrar que no dia da vacinação não pode estar com febre e não pode ser alérgico a proteína do ovo.”.

A coordenadora destaca que as vacinas estarão à venda de 11 à 18 de maio. Para comprar, basta o comerciário apresentar o Cartão Sesc, válido e em dia. Quem não é comerciário, precisa fazer uma carteirinha para a vacinação, na hora da compra e sem custo.