Convênio entre PM e Prefeitura garante mais segurança através da Rádio Patrulha

0
2056
consultoria vsd

Faxinal dos Guedes- Foi assinado na sexta-feira (26) o convênio entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar referente à rádio patrulha, que é a modalidade de policiamento ostensivo realizada por um conjunto de homens e materiais (viaturas com rádio), empregados de forma técnica, tática e operacional, em permanente contato com uma central de operações.

O sargento Ademir Vaz comentou que esse convênio é uma luta de vários anos, os quais por motivos diversos não foi assinado antes. Ele destacou a importância deste convênio para a manutenção dos equipamentos do efetivo atual da PM, que se encontram em bom estado mas para tal necessitam de manutenção. Ele também agradeceu o rápido entendimento e agilidade dos poderes executivos e legislativos para aprovação do mesmo que é um avanço para a segurança da comunidade.

O prefeito Gilberto Lazzari também agradeceu a iniciativa e insistência do sargento todos estes anos, além de reconhecer o empenho do poder legislativo na aprovação do convênio. “Acredito que se os poderes caminharem juntos, em prol, verdadeiramente, dos interesses da comunidade, iniciaremos uma nova era na política, o que a comunidade mais almeja”.