consultoria vsd

Xanxerê- Mesmo com muita chuva, conforme previsto, o Dia do Desafio iniciou pontualmente a meia-noite desta quarta-feira (31), com a realização de jogo de futebol no campo de grama sintética do Tabajara Futebol Clube entre equipes formadas pela Câmara de Vereadores de Xanxerê, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e imprensa local.  No primeiro jogo entre os times da imprensa e Câmara, os comunicadores levaram a melhor, com um placar de 4 a 1. As disputas aconteceram até às 03 horas e o resultado final ficou assim:

1º Lugar – Polícia Militar

2º Lugar – Corpo de Bombeiros

3º Lugar – Imprensa

4º Lugar – Câmara de Vereadores

Devido ao mal tempo, a atividade de coleta de lixo em torno das entradas da cidade precisou ser transferida para uma nova data, que ainda deverá ser confirmada.

Durante toda a quarta-feira, permanecem as atividades de visitas às empresas e instituições. Os interessados em agendar essas atividades podem entrar em contato com o Sesc, através do telefone 3433- 5990.  Também está confirmada a realização do jogo misto entre colaboradores do Sesc e comunidade, no Ginásio La Salle. O resultado do Dia do Desafio será conhecido às 21 horas de hoje.

Atividades a serem desenvolvidas:

07h: Início das atividades nas empresas até às 21h;

08h: Caminhada orientada com saída do Sesc;

18h30: Grupo Corrida Acorxan e Pedal X, com saída do Sesc.