Representante do Bairro Matinho usa Tribuna para fazer reivindicações

0
893
consultoria vsd

Xanxerê-  O representante da Associação de Moradores do Bairro Matinho, Leonir Fernandes, usou a Tribuna Popular, na sessão da Câmara de Vereadores de quarta-feira (07), para apresentar as principais demandas daquele bairro no momento.

Em nome de toda a comunidade, pediu melhorias no Ginásio Benjamim Menegolla; nas ruas; iluminação das marginais da BR-282 e na passarela, onde também solicitou a proibição da passagem de animais e motos; limpeza de terrenos; melhorias no posto de saúde; mais placas indicativas; redutor de velocidade; além de orçamento participativo.

Destacou a necessidade de implantação de câmeras de monitoramento nos acessos da cidade, um local específico para descarte de lixo eletrônico, bem como solicitou o término do saneamento básico no Bairro e em toda a cidade.

Leonir Fernandes finalizou suas palavras afirmando que é importante o Legislativo presente nos principais projetos de melhoria da cidade, e deixou uma sugestão: “que se busque junto ao Dnit o apoio para ampliar a plataforma divisória da rodovia, deixando mais larga para evitar a travessia de ciclistas e pedestres”.

O presidente da Câmara, Adriano De Martini, agradeceu ao representante dos moradores do Bairro Matinho, colocando o Legislativo à disposição para construir e reivindicar junto com a comunidade as melhorias identificadas.

Ao finalizar a sessão, o presidente colocou em votação a indicação coletiva com as reivindicações e convidou os colegas vereadores para participar de uma reunião com o executivo que será agendada para os próximos dias.

Adrianinho também convocou os vereadores para a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal na próxima segunda-feira dia 12 de junho, às 19 horas.