Últimos dias para visitar Exposição Fotográfica na Câmara

0
1036
consultoria vsd

Xanxerê- A Exposição Fotográfica “Violência Contra a Mulher – Um Olhar Anterior” continua na sede da Câmara Municipal de Xanxerê até o dia 23 de junho.

A Exposição funciona no horário das 14h às 18h, na terça, quinta e sexta, e no caso de agendamento, é necessário ligar para o fone 3433 0648.

O presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini, destaca que a Exposição Fotográfica somente foi possível, graças aos diversos parceiros que reconhecem a importância do trabalho realizado pelo GAPA Chapecó.

“É preciso agradecer a imprensa que tem divulgado o evento, as equipes de trabalho do GAPA e da Câmara Municipal, os apoiadores diretos como o Ministério Público de Santa Catarina, Nova Comunicação, Ric TV Xanxerê, Sesc Xanxerê e as empresas Pimenta Preta Produtora e Mister G Comunicação Sonora pela colaboração”, afirmou Adrianinho.

“É importante agradecer também as monitoras que atuam na Exposição, sendo a Joelma Ramos do Sesc Xanxerê; três acadêmicas da Unoesc Xanxerê, Adriele Coradi, Lilian S. Andrade e Vitória Elizabeth Andrade, e a coordenadora nas atividades de monitoria, Maiara Brasil Maier que é servidora da Câmara Municipal de Xanxerê”.

Alunos do IFSC de Xanxerê visitam exposição

Nesta quarta-feira (14), aproximadamente 35 alunos da turma do 2º ano do Curso Técnico Integrado em Informática do Instituto Federal de Santa Catarina, Unidade de Xanxerê foi até a Câmara Municipal para prestigiar a Exposição Um Olhar Anterior.

A iniciativa foi da professora de Artes da turma, Giovana Hillesheim, e os professores Antonio Gubert e Aline Guerios.

“Em nome da Câmara Municipal, fica o agradecimento a todos que visitaram a Exposição até aqui, bem como tem colaborado de alguma forma para o sucesso na realização do evento”, finalizou Adrianinho.

A Exposição ainda passará por outros municípios catarinenses até dezembro de 2017, especialmente por cidades com maiores índices de violência contra a mulher.