Primeiro sorteio da Campanha “100 anos, 100 prêmios” é neste sábado

0
941
consultoria vsd

Chapecó- Os consumidores chapecoenses têm os últimos dias para garantir a chance de concorrer no primeiro sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” – a maior já registrada na história do comércio de Chapecó”, desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), que ocorrerá neste sábado (17) na esquina entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Benjamin Constant (esquina do calçadão), às 14 horas.

Algum (a) sortudo (a) poderá ser contemplado com um carro 0 km, uma moto 0 km ou vale compras no valor de R$ 1.500,00. Para dar a oportunidade de seus consumidores concorrerem, os lojistas devem, impreterivelmente, entregar as urnas até às 12 horas no local. A promoção é válida para as lojas que fazem parte da campanha.

“Investimos e inovamos em uma iniciativa pioneira para o comércio de Chapecó. Nossa intenção é, além de oportunizar aos consumidores a chance de ganhar excelentes prêmios, incentivar os lojistas para que invistam em atrativos e movimentem as vendas durante todo o ano”, salienta o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.

O dirigente reforça que essa é uma oportunidade única, tanto para os lojistas que podem estar em evidência, atraindo cada vez mais clientes para o comércio, como para os consumidores que podem concorrer a ótimos prêmios. Os empresários interessados ainda podem aderir um dos pacotes da campanha diretamente na CDL Chapecó.

A campanha sorteará, ao longo do ano, cinco carros 0 km, cinco motos 0 km e 90 vale compras no valor de R$ 1.500,00. O segundo sorteio está programado para o dia 19 de agosto, o terceiro ocorrerá em 10 de outubro e o quarto no dia 30 de dezembro. “Queremos envolver o comércio de todo o município abrangendo não somente o centro da cidade, mas também os bairros. A adesão é acessível para todos. Vamos juntos comemorar o centenário de nosso município em grande estilo”, afirma o presidente.