Processo Seletivo da UFFS – Campus Chapecó abre vagas a estudantes haitianos

0
1049
consultoria vsd

Chapecó- Cidadãos haitianos com interesse em cursar o Ensino Superior têm mais uma oportunidade na UFFS – Campus Chapecó. Já está publicado o Edital Nº 565/GR/UFFS/2017 (disponível em www.uffs.edu.br > Acesso Fácil >Editais) que trata do Processo Seletivo Especial para Acesso à Educação Superior da UFFS para Estudantes Haitianos (PROHAITI ). As inscrições para concorrer a uma das seis vagas iniciam na segunda-feira (26) e encerram no dia 5 de julho.

No Processo Seletivo são oferecidas duas vagas no curso de Administração; duas no curso de Pedagogia; e duas em Ciência da Computação, todas no turno noturno. O início das aulas para os selecionados será no segundo semestre de 2017.

As inscrições devem ser feitas na Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI), localizada no Campus Chapecó (Rodovia SC-484, km 2, Bairro Fronteira Sul, s/n, saída para Guatambu. Bloco da Biblioteca, Sala 05 do subsolo Fone: (49) 2049-3141). Os candidatos devem apresentar cópias de documentos pessoais, conforme o item 2.2 do edital, pessoalmente, por procuração registrada em cartório ou por e-mail (internacional@uffs.edu.br), com opção de solicitação de leitura.

A prova está prevista para o dia 23 de julho, das 14h às 17h, em local a ser especificado no Edital de Homologação das Inscrições (cuja publicação deve ocorrer a partir do dia 17 de julho). O exame será composto de uma redação, de caráter eliminatório, e uma prova com vinte questões objetivas de múltipla escolha.

O resultado provisório será publicado em 26 de julho, e no dia seguinte, os candidatos que desejarem poderão interpor recursos. O resultado definitivo sai no dia 28 de julho, e as matrículas serão em 1º de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.