Agricultura Familiar promove Feirão do Dia dos Pais

0
391
Portal Garagem – Em breve

Xanxerê- Neste sábado, dia 12 de agosto, a partir das 06h30 da manhã, a comunidade de Xanxerê terá mais uma oportunidade para adquirir uma infinidade de produtos, todos com ótima qualidade, considerando a origem, as boas práticas de produção e correta manipulação dos alimentos, no Café da manhã do Feirão da Agricultura Familiar.

Na Rua Antônio Vitorio Giordani, próximo ao campo do Tabajara no Centro, acontecerá a venda direta do produtor neste estilo da Feira, tendo 18 produtores/expositores no Centro de Comercialização nos Box da Feira Livre de Xanxerê.

Para o diretor administrativo da Cooperativa da Agricultura Familiar de Xanxerê, Jurandir Giachini, na véspera do Dia dos Pais, os produtores querem aproximar um pouco mais a comunidade e o agricultor que produz o alimento.

“Já aconteceu o Feirão da Agricultura Familiar recentemente. Foi um momento marcante com excelente participação dos produtores e consumidores. E agora, vamos oferecer frutas, verduras, legumes, que são comercializados diretamente pelo produtor, além de produtos industrializados como açúcar mascavo, o queijo, a mandioca, todos devidamente formalizados nas unidades existentes nas pequenas propriedades do município”, afirmou Jurandir.

O diretor ainda convidou a população para prestigiar o Café Colonial deste sábado. “Vai ser um café colonial com produtos típicos de nossa região, incluindo o caldo de cana, o pastel de feira e o tradicional cafezinho”, finalizou.