Equipe de bocha feminina de Xaxim é a campeã da etapa microrregional dos Jasc

0
1026

Xaxim- A etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que começou em Xaxim nesta terça-feira (15), já consagrou as campeãs da bocha feminina.  Na tarde desta quarta-feira (16), no Bar e Bocha Central 1003, a dupla de Xaxim venceu a dupla de Faxinal dos Guedes pelo placar de 12 a 10. Em seguida, o trio de Ponte Serrada venceu o de Faxinal dos Guedes por 12 a 4; a dupla de Xaxim venceu a de Ponte Serrada por 12 a 10; o trio de Xaxim venceu o trio de Faxinal dos Guedes por 12 a 10; e, pelo individual, Faxinal dos Guedes fez 12 e Ponte Serrada 0. No pódio, a equipe de Xaxim ficou em 1º lugar, a de Ponte Serrada em 2º e a de Faxinal dos Guedes em 3º.

No futsal masculino, que começou logo após a solenidade de abertura oficial dos Jasc, no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi, as equipes de Lajeado Grande e Passos Maia empataram por 1 a 1. No jogo seguinte, a equipe de Xaxim venceu a equipe de Vargeão pelo placar de 4 a 2.

Hoje (17), as portas do Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi se abrem às 18h para receber as equipes de futsal feminino de Xaxim e de Lajeado Grande. Em seguida, às 19h15, quem entra em quadra são as equipes masculinas de Ponte Serrada e de Lajeado Grande. Mais tarde, às 20h30, é a vez da equipe de Xaxim enfrentar a equipe de Faxinal dos Guedes.

Na bocha masculina, os jogos iniciam às 9h da manhã no Bar e Bocha Central 1003, com os trios de Faxinal dos Guedes e de Ipuaçu. Depois, às 10h, será a vez da disputa entre os trios de Abelardo Luz e de Passos Maia. Às 11, pelo individual, quem se enfrenta são as cidades de Ipuaçu e de Passos Maia. Ainda na mesma categoria, às 13h terá duelo entre Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz. Às 14h, as duplas de Abelardo Luz e Ipuaçu entram em quadra. Já às 15h será a vez das duplas de Passos Maia e Faxinal dos Guedes.

Às 16h, desta vez pelo individual, Faxinal dos Guedes volta à disputa, agora contra Ipuaçu. Já às 17h, será a vez da disputa individual entre Abelardo Luz e Passos Maia. Para finalizar a tarde de duelos na bocha masculina, às 18h, a dupla de Ipuaçu encara a dupla de Passos Maia.