consultoria vsd

Xanxerê- Os membros da Associação dos Corredores de Rua de Xanxerê (Acorxan) se dividiram neste fim de semana e participaram de três competições diferentes, com bons resultados. Em Chapecó, alguns atletas competiram na Champions Mud Race, realizada no Distrito Marechal Bormann.  A corrida foi de 5Km com muita lama e obstáculos inspirados no treinamento militar. Nesta competição, o atleta Gildemar de Sá  Alencar conquistou o 5º lugar geral.

No Circuito Santa Catarina de Corridas Unimed, também de 5km, realizado em Caçador, o médico cardiologista André Martins representou os xanxerenses e conquistou o 3° lugar na categoria 40 a 44 anos.

Em Porto Alegre, no Night Run 2017, 5km, a representante da Acorxan que fez bonito foi a Ana Cecília Sirino, com o 5º Lugar geral e 1º lugar na categoria 35 a 39 anos.

A próxima competição que deverá contar com a participação dos membros da Acorxan é o  Circuito de Corridas Oeste, que está programada para acontecer no feriado de 07 de setembro, em São Miguel do Oeste.