consultoria vsd

Xanxerê- Neste domingo (10), estão sendo esperados mais de cem carros de toda a região além de um local diferenciado para lazer no 1º Encontro Beneficente de carros rebaixados e antigos a partir das 10h da manhã.

Quem compartilhou o convite com os vereadores e toda comunidade xanxerense, foi a representante do Clube “Raspandos”, Indaiá Carolina de Araújo ao usar a Tribuna Popular.

“Este evento tem o propósito de arrecadar dinheiro e alimentos não perecíveis para o Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes e as entidades “Abrigo de Acolhimento Casulo” e o Lar do Idoso de Xanxerê”, destacou.

O local do encontro será na Rua Sergipe, em frente à Unoesc Xanxerê, onde toda comunidade pode apreciar e colaborar. “É através dessa paixão por carros que esse pequeno grupo de amigos vem crescendo, conhecendo novos locais e pessoas, fazendo amigos, numa verdadeira família onde todos se ajudam”, argumentou Indaiá.

O presidente Adrianinho agradeceu a presença da representante do grupo e afirmou: “Queremos reconhecer o trabalho e colocar a Câmara à disposição da entidade para divulgar desta forma o trabalho social que realiza”, finalizou.