consultoria vsd

Xanxerê- Usando o espaço da Tribuna Popular na Câmara Municipal de Xanxerê nesta segunda-feira (04), o morador Nilson Gatto representou a comunidade do Loteamento Dharma Ville para falar sobre as dificuldades encontradas naquele local.

Agradeceu os vereadores pela oportunidade e apresentou um abaixo-assinado dos moradores que reivindica melhoria no loteamento. “Passei nos moradores e apresento aqui o grande perigo para quem precisa do acesso no loteamento. O problema é que o trevo de acesso da SC para o local na verdade prejudica os moradores pelo fluxo de veículos que trafegam em sentido contrário. E para quem vem em direção ao centro, saindo da via lateral precisa enfrentar veículos em pista dupla, próximo ao posto de combustível no local”, destacou Nilson Gatto.

Além de pedir uma solução imediata para o problema, o morador destacou ainda que falta na infraestrutura, o atendimento da empresa de Correios, transporte coletivo, telefonia, pintura de faixas nas ruas de paver, instalação de lombadas, placas de sinalização para redução da velocidade e ainda a coleta de lixo pela empresa Continental que vem acontecendo somente duas vezes por semana.

Ao final, o presidente Adriano De Martini agradeceu ao representante da comunidade afirmando que a Câmara está contribuindo diretamente nas conquistas de melhorias quando oportuniza este espaço democrático e público em cada sessão da Câmara.

“Se a comunidade apresenta para os vereadores as suas principais reivindicações, temos como buscar apoio junto aos setores competentes e pleitear os encaminhamentos que visem atender e melhorar o bairro ou a localidade onde essas pessoas moram”, ressaltou Adrianinho.