consultoria vsd

Xanxerê- Em viagem a Florianópolis, na última semana, o secretário de Administração e Finanças, Jader Danielli, buscou o apoio de alguns órgãos, secretarias e parlamentares, para prosseguir com obras e melhorias no município. No Dnit, na manhã da última quarta-feira (06), tratou da iluminação dos trevos e liberação das lombadas eletrônicas. “Inclusive, tivemos mais um acidente na BR-282 nos últimos dias”, cita o secretário, justificando a necessidade das melhorias.

Danielli, também procurou o Fundo Social, onde, segundo ele, negociou recurso para pavimentação e outras melhorias na cidade.

Na Secretaria Estadual de Administração, o assunto foi a doação do terreno da antiga escola Neusa Marques. “E creio que aconteça nos próximos meses, porque 2018 será um ano político, que impede muitas questões, inclusive doações”, considera.

Em audiência no Badesc, tratou sobre prazo do programa Juro Zero. Também esteve no Fundam, para tratar da extensão de pavimentação asfáltica de algumas ruas, dentro do convênio do Fundam que já existe, e que Danielli salienta haver uma sobra de R$300mil. “Essa sobra ocorreu porque baixou o valor na licitação, então estamos trabalhando para não ter que devolver esse recurso, principalmente, neste momento que não está fácil”, argumenta.