consultoria vsd

Xanxerê- As equipes e os atletas campeões do primeiro encontro das cidades coirmãs- Faxinal dos Guedes, Xanxerê, Abelardo Luz e Chapecó-  na competição das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 de futebol, realizado no último domingo (10), no campo do Tabajara, foram divulgados nesta terça-feira (12).

Conforme o professor de educação física e responsável pela escolinha de base do Tabajara, Severino Pedro Tonial, o evento que reuniu cerca de 180 atletas, teve os seguintes vencedores:

Sub-10: campeão- Golaço de Faxinal dos Guedes; vice-campeão- Super Sete de Chapecó; terceiro colocado- Chape de Abelardo Luz.

Sub -14: campeão – Super Sete Chapecó; vice-campeão- Golaço de Faxinal dos Guedes; terceiro colocado- Chape de Abelardo Luz.

Sub- 12: campeão Super Sete Chapecó; vice-campeão- Golaço de Faxinal dos Guedes; terceiro colocado- Chape de Abelardo Luz.

Artilheiros: Elker Filipetto (sub-10); Kaique Guaresis (sub-12); Matheus Rodrigues (sub-13) – Todos do Super 7 de Chapecó.

Goleiros menos vazado: Cledson Tomasi (Sub-10); Vítor Abido (sub- 12); Alex Capelli (sub- 13)- Todos do Super Sete de Chapecó.

O professor Severino explica que o campeão geral da competição foi o Golaço de Faxinal dos Guedes, porque o Super Sete de Chapecó, mesmo vencendo a maioria das disputas, teve um atleta expulso, o que soma pontos negativos. O critério para vencer a competição é ter disciplina. “Existem critérios disciplinares para que o atleta, a criança, entenda que precisa seguir algumas regras”.

Equipe do Tabajara Futebol Clube
Super Sete Chapecó
Chape de Abelardo Luz
Golaço de Faxinal- campeão geral
Atleta destaque da Sub-14- Marquito, da equipe Golaço de Faxinal
Atleta destaque da Sub-12- Alice Brandelero, do Tabajara Futebol Clube
Atleta destaque da Sub-10- William, do Tabajara Futebol Clube