consultoria vsd

 

Xaxim- Até sábado (23), o município de Xaxim será sede da 3ª etapa seletiva da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). As disputas iniciaram na quarta-feira (20). Na competição, promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nove municípios disputarão nas modalidades de bocha, bolão, futsal e voleibol, nos naipes masculino e feminino.

Nos quatro dias de jogos, aproximadamente 300 atletas estarão envolvidos nas disputas, que irão ocorrer no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, no Ginásio de Esportes Pedro Ivo Campos, na Cancha do Bar e Bocha Central e na Sede do Clube Sete de Setembro, em Xanxerê.

Na noite desta quarta-feira (20), no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, a equipe de futsal feminino de São Bernardino venceu a equipe de União do Oeste por 7 a 0. Já no futsal masculino, a equipe de São Lourenço do Oeste venceu a de Irati por 5 a 1.

Nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Ginásio de Esportes Alberto Angelo Sordi, tem disputa no futsal feminino entre os municípios de Xaxim e União do Oeste. A disputa no masculino começa logo depois, às 20h30, na mesma quadra, entre Xaxim e Irati.

Ao fim da disputa, os campeões de cada modalidade e naipe representarão seus municípios de origem na etapa estadual, que acontecerá no mês de novembro em Lages.