consultoria vsd

Xanxerê –A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê, através do Colegiado Regional de Governo, realiza no próximo sábado, dia 30, mais um Dia de Ação de Governo. Desta vez as atividades que tem o objetivo de aproximar o Governo do Estado da população, acontecem em Ouro Verde com o apoio da administração municipal. Além do Colegiado Regional, o Dia de Ação Social conta com a parceria da Unoesc e do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

A programação inicia as 9h30 na Praça Municipal com apresentações culturais, atividades recreativas para as crianças, instruções sobre segurança no trânsito, serviços em saúde, agricultura, saúde e assistência social.

“Estamos alcançando o nosso objetivo que é de promover um dia diferente nos municípios da nossa regional. Sabemos a importância de levar o Governo do Estado, os nossos serviços, mais próximo da população e o resultado tem sido positivo a cada Dia de Ação Social”, explica o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Ademir Gasparini que visitou o prefeito Amélio Remor Júnior.  Em outubro o Dia de Ação Social acontecerá no município de Xaxim, no dia 14.