Arnaldo Lovatel confirma sua saída da Câmara para ocupar pasta de Saúde

0
1034
consultoria vsd

Xanxerê- Durante a palavra livre, na sessão da Câmara desta segunda-feira (02), o vereador Arnaldo Lovatel anunciou que nos próximos dias deixará a Câmara para ocupar pela terceira vez o cargo de secretário da pasta de Saúde.

O vereador do PP contabiliza três meses, ou seja, até o fim de 2017, para conseguir realizar um planejamento com o objetivo de desenvolver um bom trabalho em 2018, atendendo principalmente as pessoas menos favorecidas. Lovatel ainda relatou que passará a ocupar o novo cargo nos próximos dias e que disponibiliza o livre acesso à Secretaria aos demais vereadores.

Com seu afastamento da Câmara, Lovatel também deixa o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora, cargo que passa a ser ocupado pelo então primeiro secretário, o vereador Lenoir Tiecher. Como primeiro secretário ficará o vereador Luiz Augusto Ceni, que estava como segundo secretário, e o vereador Ricardo Lira da Costa passa a ser o segundo secretário.

Para ocupar a cadeira de Lovatel, entrará a suplente Ivone Sirino, também do PP, que deixará o cargo de secretária de Assistência Social.