Portal Garagem – Em breve

Xanxerê- O domingo (08) foi de bons resultados para membros da Acorxan (Associação de Corredores de Rua de Xanxerê) em duas competições.  O Circuito Sesi Corrida do Bem 2017- Etapa São Miguel do Oeste registrou dez competidores que marcaram presença tanto no percurso dos cinco quilômetros como no de dez. E, no Meia de Sampa, em São Paulo, Ana Cecília Sirino ficou com o 3º lugar geral, nos cinco quilômetros.

Em São Miguel do Oeste, as mulheres: Patrícia Helena Santin conquistou o 1º lugar geral (5km); Jusara Maria Borges dos Santos ficou com o 4º lugar geral (10 km) e Alessandra Fontana Damschi o 5º lugar geral (10 km).

Ainda na corrida do bem, os atletas amadores que correram os cinco quilômetros e que tiveram bons resultados são: Carlos Alberto Martini- 1º lugar (categoria 40 a 49 anos); André Augusto Martins -2º lugar categoria 40 a 49 anos; Vera Lúcia Xavier dos Santos- 2º lugar (categoria 40 a 44 anos). Nos dez quilômetros os corredores que subiram ao pódio foram: Valter dos Santos- 1º lugar (categoria 55 a 59 anos); Gildemar de Sá Alencar- 1º lugar (categoria 35 a 39 anos); Nilton dos Santos -3º lugar (categoria 50 a 54 anos) e Ricardo Menegolla – 3º lugar (categoria 40 a 44 anos).

As próximas competições que contarão com a participação dos membros da Acorxan serão a final do Circuito Oeste, em Maravilha, no dia 22 e o Circuito Sesi, em caçador, dia 29.