consultoria vsd

Xanxerê- Os membros da Fraternidade Cristã da Pessoa com Deficiência (FCDX) de Xanxerê participaram na manhã deste sábado (21) da Assembleia Ordinária de prestação de contas da atual diretoria e aprovaram, por aclamação, a única chapa formada para comandar as atividades pelos próximos dois anos, tendo como novo coordenador Fábio Maraskin.

Maraskin deixa claro que pretende dar prosseguimento a tudo o que já vem sendo feito na entidade, com o desejo de sempre buscar melhorias. “Dentro dos 25 anos que eu participo da entidade, se eu não me engano, este é o maior desafio a que me propus e espero fazer um bom trabalho na entidade, continuar o que está sendo feito e, dentro do possível, tentar realizar cada vez mais”.

Maraskin aposta na capacidade da nova equipe, pois é formada por pessoas que já participam há alguns anos da entidade. “Algumas conhecem bem o que é feito pela entidade e outras estão aqui há um ou dois anos, mas todos estão inteirados sobre o que a entidade se propõe”.

Edenilso Lunardi, que deixa a coordenação da FCDX, relata que nos dois anos em que esteve à frente da entidade foram colocadas em prática várias atividades, eventos, capacitações, projeto e promoções. “Acredito que foi um período muito produtivo para a entidade, com melhorias desde a infraestrutura até projetos e parcerias, além da busca pelo conhecimento e divulgação do que é feito pela entidade”.

Entre as atividades que merecem destaque, na avaliação do então coordenador, está a Equoterapia. “Esse é um projeto que tratamos com um carinho especial, com comprometimento da entidade e da equipe que está à frente para que esse tratamento seja ampliado beneficiando assim todo o município”.