Colaboradores do HRSP agora têm acesso a serviços do Sesc

0
1107
consultoria vsd

Xanxerê- Uma recente parceria, entre o Hospital Regional São Paulo e o Serviço Social do Comércio (Sesc), trará benefícios para os 470 colaboradores do hospital. A partir de agora, qualquer funcionário que tiver interesse pode fazer a carteirinha do Sesc e ter diversas opções de atividades – como esporte, cultura e lazer, educação e saúde – a preços acessíveis.

O cartão é disponibilizado de forma gratuita para o colaborador, que pagará apenas pelos serviços que utilizar. Segundo José Khral, responsável pelo setor de RH do HRSP, a parceria com o Sesc surgiu este ano com o intuito de beneficiar os colaboradores. “Este ano o Sesc começou a atender também entidades filantrópicas, o que possibilitou a parceria com o hospital. Nosso intuito é oportunizar a quem trabalha no HRSP o acesso a serviços de qualidade e que tenham um custo acessível. É mais um benefício que disponibilizamos aos nossos colaboradores”, frisa.

A representante do Sesc, Suelen Baccin, esteve no hospital para explicar aos colaboradores os serviços disponíveis. Segundo ela, dependentes também terão acesso. “O colaborador do Hospital vai ser o titular do cartão, que chamamos de comerciário. Mas ele é estendido aos beneficiários, que são: os pais, a esposa ou esposo (desde que comprovem o vínculo por meio de documento ou filhos) e o filhos até 21 anos ou quando estudantes até 24 anos”, explica.

Para fazer a carteirinha basta o colaborador apresentar documentos pessoais, um comprovante de endereço, uma foto 3X4 e dados da carteira de trabalho (número da Carteira de Trabalho, número do PIS e o salário base). Com os documentos em mãos, basta procurar o Sesc, na Rua Coronel Passos Maia, bem no centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 22h, e nos sábados das 9h às 15h.

 

Serviços

Com a carteirinha, que tem validade de um ano, o colaborador terá acesso a várias ações e serviços desenvolvidos em Xanxerê. “Temos uma gama grande de opções que agora oferecemos também aos colaboradores do hospital. Aqui em Xanxerê temos academia, ginásticas, Karatê para crianças e dança. Na parte de odontologia temos bons profissionais que atuam com valores bem atrativos. Na assistência trabalhamos com pessoas da terceira idade com aulas de informática”, explica Suelen.

Um dos atrativos do Sesc que agora também está à disposição dos colaboradores do HRSP é a educação. “Temos a escola bilíngue para crianças a partir de dois anos, até o quinto ano de ensino, onde o colaborador ou o dependente vão pagar um valor diferenciado”, complementa Suelen.

Como o Sesc é nacional, independentemente do local onde o colaborador estiver, ele e os dependentes poderão usufruir dos serviços.  Um dos exemplos é na área de turismo, com hotéis em várias cidades do Estado e País.