consultoria vsd

Xanxerê- A limpeza do Cemitério Municipal de Xanxerê deve ser concluída nos próximos dias, para a celebração do feriado de Finados, na próxima quinta-feira, dia 02 de novembro. Nesta segunda-feira (30), o diretor de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Xanxerê, Edson Zape,  considera que o serviço está dentro do cronograma, sendo que ainda faltam ser concluídos detalhes da limpeza, colocação da sinalização e instalação das lixeiras.  Para ele, nem o mau tempo poderá atrapalhar, pois o cronograma das atividades está adiantado.

O serviço de organização do espaço iniciou há 15 dias, com lavação, retirada de entulhos e a abertura de calçadas, além da pintura dos muros e crematório das velas. “Foram retirados restos de construções, coroas e flores, um total de nove caminhões de entulhos”.

Conforme Zape, para este ano, as pessoas que forem prestar homenagens aos seus entes também poderão contar com banheiros reformados. “E, para o início do próximo ano faremos a colocação dos portões, que ainda não foi possível”, explica.