Sebrae/SC promove Sessão de Negócios em Xanxerê

0
975
consultoria vsd

Xanxerê- Empresários e profissionais de pequenas empresas participarão de uma Sessão de Negócios, nesta terça-feira (31), na sede da JCI Xanxerê, a partir das 19 horas. A iniciativa, desenvolvida de forma gratuita pelo Sebrae/SC, JCI e Sicoob Credimoc, integra a Semana Nacional de Crédito.

As sessões de negócios representam uma oportunidade que fazem parte das ações do Sebrae/SC para acesso de micro e pequenas empresas ao mercado. A participação, de forma objetiva, permite a integração de segmentos empresariais dos setores primário, secundário ou terciário, com elevado potencial de identificação de oportunidades no mercado. A metodologia possibilita a apresentação da empresa e suas ofertas ou demandas de produtos e serviços. A troca  de contatos e disponibilização de material informativo do negócio é essencial para prospecção de novos clientes, fornecedores ou parcerias para a geração conjunta de negócios.

A programação da Semana Nacional de Crédito na região oeste ocorre ao longo do mês.  De acordo com o gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae/SC, Fábio Búrigo Zanuzzi, as atividades visam auxiliar os empresários no acesso ao crédito consciente. “Sabemos o quanto um empréstimo na hora certa pode ajudar um empresário a alavancar o seu negócio ou sair de uma situação difícil. Porém, essa decisão precisa ser tomada com orientação para que seja assertiva e não traga mais problemas para a empresa. Esse é o grande propósito da Semana de Crédito”, conclui.