Vereadores pedem melhorias de infraestrutura em novo loteamento

0
933
consultoria vsd

Xanxerê- Na sessão da Câmara Municipal de segunda-feira (06), os vereadores Lenoir Tiecher e Adriano De Martini apresentaram uma indicação em conjunto para que o executivo municipal, através da Secretaria de Obras, notifique o responsável pela execução do loteamento Santos Dumont, localizado no Bairro João Winckler.

O pedido é para que se efetue uma limpeza nas bocas de lobo, bem como na tubulação instalada na Rua Tancredo de Almeida Neves, esquina com a Rua Guanabara até o campo de futebol do bairro.
Tiecher justificou o pedido citando que na execução de abertura das ruas do novo loteamento, quando as fortes chuvas trouxeram um grande volume de terra para as bocas de lobo e tubulações, os moradores sofreram transtornos.

As melhorias se fazem necessárias, pois os moradores já tiveram suas residências alagadas com vários prejuízos registrados.
“Somos a favor do crescimento e desenvolvimento da cidade, mas precisamos ter consciência que algumas ações podem trazer transtornos para outras pessoas, o que pode ser evitado”, finalizou o vereador Tiecher.