consultoria vsd

Xaxim -O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ceaca) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em conjunto com o Centro Cultural e Artístico Resistência Popular de Faxinal dos Guedes, realizará na tarde desta terça-feira (14), a partir das 14h, na sede do Ceaca, atividades relacionadas ao Movimento Cultural Mandinga Oeste.

O evento regional, que tem abrangência internacional, será sediado pelos municípios de Xaxim, Xanxerê e Faxinal dos Guedes entre os dias 13 e 19 de novembro e é considerado o maior de Santa Catarina no que diz respeito à cultura afro-brasileira.

Entre as atividades desenvolvidas no âmbito do evento regional, haverá capoeira Angola; puxada de rede; samba de roda; maculelê; cinema; teatro; vivências; permacultura; shows; turismo; lazer; oficinas; abordagens referentes à ecologia e mostras culturais. A cerimônia oficial de abertura será nesta quinta-feira (16), às 19h, no Centro de Cultura e Eventos de Faxinal dos Guedes.

Todas as atividades do Movimento Cultural Mandinga Oeste, em Xaxim, são abertas ao público e possuem entrada gratuita.