consultoria vsd

Xanxerê – As pessoas que passaram pela Praça Tiradentes na tarde desta quarta-feira (15) foram surpreendidas por diversos varais de roupas, parte de uma ação para comemoração dos seis anos da Igreja Nova História.

A ação teve início com uma carreata realizada pelos fiéis e terminou com uma concentração na Praça, onde teve uma mateada e a doação de roupas que foram arrecadadas pelos membros.

O pastor Jaime Edegar Volkmer, líder da congregação, explicou que há anos eles fazem este tipo de ação no aniversário da igreja. “Essa é uma carreata que a gente tem feito todos os anos, e este ano comemoramos seis anos, e a gente faz uma arrecadação de roupas de qualidade, em bom estado, para distribuir para quem precisa. Arrecadamos roupas, sapatos, cintos, sempre pedimos que sejam coisas de boa qualidade. Ainda não contabilizamos, mas foram muitas roupas doadas, muitas pessoas receberam roupas hoje”.

Além deste trabalho, a igreja Nova História arrecada alimentos que são distribuídos para a comunidade e para outras igrejas menores. “A gente faz também outra ação, que é o recolhimento do Quilo do Amor, que é a arrecadação de alimentos, estas básicas que nós distribuímos para pessoas necessitadas. Este mês arrecadamos mil quilos, que estamos distribuindo e distribuímos, também, em igrejas menores, que têm pessoas carentes. Esse é o nosso trabalho, de poder ajudar aqueles que precisam”.

A Igreja Nova História está localizada à rua Aparício Julio Farrapo, em frente ao Tabajara, e os cultos são aos domingos às 19:30h, além do trabalho realizado em células em Xanxerê e Chapecó.