CDL de Abelardo Luz inicia campanha de recolhimento de lixo eletrônico

0
991
consultoria vsd

Abelardo Luz- A CDL de Abelardo Luz está realizando neste mês de novembro mais uma edição da Campanha “Recicla Abelardo Luz”, que visa recolher e dar o destino ambientalmente correto a equipamentos de informática, produtos eletroeletrônicos, pilhas, lâmpadas e baterias.

O lixo eletrônico já começou a ser coletado e pode ser deixado em horário comercial no escritório da CDL, na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Celesc.

O Dia D de recolhimento será realizado no dia 25 de novembro, das 9h às 16h, no pátio do Posto Central, no centro da cidade.

Para fazer a reciclagem segura das lâmpadas fluorescentes será cobrada uma taxa no valor de R$ 0,90 por unidade. As lâmpadas devem ser descartadas sem quebrar, colocando-as na própria caixa vazia do produto ou em outra embalagem.

A campanha do lixo eletrônico é realizada duas vezes ao ano pela Câmara dos Dirigentes Lojistas em parceria com outras entidades. Nesta edição, com o apoio do Senai,  Lions Clube, Leo Alpha, Leo Ômega, Rotary Club e Interact Club.