CDL Xanxerê está com inscrições abertas para o “Concurso de Vitrines”

0
990
consultoria vsd

Xanxerê- A Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL) vai realizar este ano o “Concurso de Vitrines”. O principal objetivo é incentivar os lojistas a decorar suas vitrines, tornando-as mais atrativas para o consumidor nesta época das festas de fim de ano. Com isso faz com que a cidade fique mais bonita para receber consumidores de Xanxerê e região.

Os empresários já podem se preparar e usar da criatividade para decorar suas vitrines, inclusive este ano a CDL Xanxerê fechou uma parceria com o Sicoob Credimoc com uma linha de crédito para esse fim. O empréstimo com juros acessíveis pode chegar até R$ 6 mil.

As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas e seguem até o dia 8 de dezembro. Poderão participar do concurso somente empresas associadas a CDL Xanxerê que estão em dia com suas mensalidades.

Os três primeiros ganhadores do concurso vão receber isenção de mensalidades da CDL Xanxerê por até um ano. Este ano, as vitrines serão avaliadas por um grupo de profissionais com conhecimento na área. A divulgação do resultado será no dia 27 de dezembro, na sede da CDL Xanxerê.

Linha de crédito com o Sicoob

A CDL Xanxerê, atendendo ao pedido dos associados, buscou junto a cooperativa uma linha de crédito diferenciada que viabilize aos empresários um empréstimo de até R$ 6 mil. O intuito com esse recurso é deixar as lojas, tanto parte externa como interna, mais atraente para o Natal e Ano Novo. (Ass.Com.)