consultoria vsd

Abelardo Luz- O município já vive o clima da Estação Natal 2017. A programação oficial do evento foi lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Governo Municipal durante Coletiva de Imprensa, na manhã desta segunda-feira (27), na sala de reuniões da prefeitura.

O ato contou a presença de membros da comissão natalina, secretários municipais, comerciantes,  do prefeito Wilamir Cavassini e do vice-prefeito Jorge Piccinin.  Na ocasião também foi divulgado o horário especial de funcionamento do comércio durante o mês de dezembro, com objetivo de facilitar as compras para o Natal e movimentar a economia local.

A abertura da programação será nesta sexta-feira (1º), dia do acendimento da iluminação natalina e da chegada do Papai Noel do Brasil na cidade. O evento inaugural acontecerá, a partir das 20h, com diversas outras atrações, na Praça Municipal Olices Stefani, que está sendo totalmente ornamentada para se transformar na “Estação Natal”.

ALMOÇO COM O PAPAL NOEL

Outro evento bastante aguardado é o Almoço com o Papai Noel, que acontecerá no sábado (02), às 12h, no Centro Comunitário da Igreja Matriz. O ingresso para participar do evento pode ser adquirido nas lojas associadas à CDL no valor de R$ 25 (adulto) e R$ 15 (infantil). À tarde, a partir das 14h, haverá muita diversão para todas as crianças com brinquedos infláveis, contação de histórias, pintura de rosto, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, geladinho e suco.

A programação da Estação Natal se estende até o dia 23 de dezembro, na Praça Olices Sfefani. No local terá apresentações culturais e shows com artistas “pratas da casa” aos fins de semana no horário das 20h às 22h, entre outros atrativos. Também haverá presença do Bom Velhinho entregando doces às crianças na Casa do Papai Noel.

PASSEIOS BUS NOEL

Um dos grandes atrativos da Estação Natal será os passeios de BusNoel, um ônibus iluminado com músicas natalinas que vai percorrer a cidade fazendo a diversão da garotada. Os passeios serão gratuitos e realizados especialmente aos fins de semana, no horário das 19h às 22h, nos dias 2,3, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 20, 21, 22 e 23 de dezembro.

ENTIDADES E APOIADORES

O presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, agradeceu e ressaltou a importância da parceria com o poder público municipal para realização de toda a programação natalina. Ele também enalteceu a participação e o patrocínio de várias empresas, além do importante apoio de entidades e clubes de serviço que estão contribuindo de forma voluntária nos eventos programados.

“Tudo está acontecendo graças a ajuda de todos, com certeza vamos ter um Natal muito bonito em Abelardo Luz. Quando existe o envolvimento das pessoas, tudo funciona. Quero agradecer de forma especial esse grupo que está participando. Este é o primeiro Natal que nós estamos fazendo junto com a prefeitura, mas vamos procurar sempre estar juntos nos próximos para que consigamos fazer eventos bem feitos e organizados”, destacou.

O prefeito Wilamir Cassavini agradeceu e parabenizou a todas as pessoas que estão envolvidas no trabalho para fazer um natal mais bonito aos abelardenses.

“Nós teremos um Natal com envolvimento do comércio e de muitas entidades. Tenho certeza que vai ser um natal diferente, talvez não na grandiosidade como dos outros anos, mas com certeza de um diferencial, de um grupo muito prestativo de colaboradores de livre espontânea vontade, com o menor custo possível, principalmente para a Administração, aproveitando e recuperando, aqueles materiais que já existiam. Só temos que agradecer e parabenizar a grande equipe que está trabalhando para fazer esse evento”, ressaltou Cassini.