consultoria vsd

Xanxerê – A Associação das Senhoras de Rotarianos-ASR de Xanxerê repassou à Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência-FCDX, na tarde desta quarta-feira (29), o valor referente a 50% do lucro do desfile de modas realizado em outubro deste ano. A entrega do cheque ocorreu na sede da FCDX, com a presença de pais e usuários da entidade.

A ASR realiza todos os anos um desfile de modas com o objetivo de arrecadar fundos para entidades beneficentes e este ano o lucro do desfile vai ajudar o projeto da equoterapia realizado pela FCDX.

Juliana Tonial, presidente da Associação, junto com outras mulheres membros da ASR, estiveram na FCDX para conhecer o trabalho realizado e fazer a entrega do cheque no valor de R$ 5.600,00. Juliana falou um pouco sobre a ASR e se disse impressionada com o trabalho realizado com as pessoas deficientes. “Somos uma Associação com 38 membros, companheiras, todas voluntárias, e todos os anos realizamos esse desfile e o lucro a gente repassa para duas entidades. E este ano vai para o projeto da equoterapia e para a Natação Inclusiva da Apae. Eu sabia que existia a FCDX, porque sou professora do município, mas não conhecia a estrutura e o trabalho que é realizado aqui. Vocês estão de parabéns, tanto os profissionais, os pais, as crianças, os jovens, porque para a coisa funcionar não depende só de um, tem que ter um conjunto, então vocês estão de parabéns”.

Juliana também explicou que o resultado do desfile é graças à participação da sociedade, das empresas, das pessoas que compram os ingressos e agradeceu a todos que ajudaram. “Nós organizamos o desfile, mas sem as empresas, sem as pessoas que participam comprando o ingresso, o resultado não seria tão bom, por isso queremos agradecer a todos que participam do desfile”.

Além de conhecer a estrutura e as ações realizadas na FCDX, as Senhoras Rotarianas ouviram testemunho de pais de praticantes da equoterapia sobre os resultados positivos alcançados com o tratamento.