Associados da CDL Xanxerê participam da palestra “Vendedores Extraordinários”

0
1458
consultoria vsd

Xanxerê- Na última semana aconteceu no auditório da AEEX, a palestra com Edson Oliveira abordando o tema “Vendedores Extraordinários”. Com o local lotado, o evento foi promovido pela CDL Xanxerê com o objetivo de mostrar um conteúdo focado na realidade do atendimento ao cliente. Edson é administrador de empresas e todo seu trabalho com palestras é fundamentado na ciência e arte que estuda a educação adulta.

Durante a palestra descontraída, Edson pode explanar sobre excelência em vendas e que através de atitudes extraordinárias podem tornar o seu negócio um sucesso. Também abordou sobre as mídias sociais e como aliá-las no empreendedorismo e, ainda, planejamento e atitudes positivas que venham influenciar nas vendas.

“Já visitei 98 cidades catarinenses e nós construímos passo a passo o que é ser extraordinário, o que é ser essa pessoa extraordinária, porque não é só como vendedor, mas também como ser humano que construímos uma história. A atitude é que diferencia o vendedor medíocre do vendedor extraordinário, então tudo o que falamos na palestra está relacionado à atitude. O vendedor pode ter uma boa técnica em vendas, boa postura, mas se a atitude não estiver congruente com aquilo que ele acredita, com o objetivo que ele tem, nada vai para frente” explica o palestrante.

Para o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta, as palestras oferecidas aos associados mostram a realidade em que os meios vivem e também como tornar empresários e vendedores mais aptos para encarar o mundo das tecnologias.

“As vendas online influenciam bastante porque o nosso cliente se transformou com o aparelho na palma da mão. Mas em algum momento o cliente irá até a loja e esse é o grande diferencial que começa com um sorriso, com um bom dia. A comunicação é a chave de um bom negócio” conclui o presidente da entidade.