consultoria vsd

Abelardo Luz – A praça municipal Olices Stefani ficou lotada, na noite de sexta-feira (1º), para abertura oficial da programação natalina da Estação Natal “Abelardo Luz” 2017. O evento atraiu cerca de três mil pessoas e foi marcado com apresentação culturais e a chegada do Papai Noel Oficial do Brasil, que foi recebido com muita festa pelas crianças.

O Papai Noel chegou em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros e assim que subiu ao palco recebeu das mãos do prefeito Wilamir Domingos Cavassini a chave da cidade. Após participar da abertura, o “Bom Velhinho” atendeu as crianças na Casa do Papai Noel, onde tirou fotos, distribuiu abraços e balas à garotada.

A solenidade de abertura reuniu diversas autoridades municipais e contou ainda com uma celebração ecumênica ministrada com a participação do padre Cleber e do pastor Elias. Um dos momentos de grande emoção foi quando do alto de um prédio apareceu um “Anjo Cantor”, interpretado pela jovem Bruna Rodrigues, que cantou a música “É Natal”.

O público também assistiu apresentações de dança do Centro Municipal de Cultura, de canto coral com o grupo Raízes da Itália e a cantata de Natal com os alunos da escola municipal Irineu Bornhausen, que também apresentaram uma dança coreográfica.

A chegada do Papai Noel do Brasil faz parte da programação da Estação Natal 2017, que segue até o dia 23 de dezembro. O evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com o Governo Municipal de Abelardo Luz. A programação conta com o apoio de diversas empresas patrocinadores e entidades participantes.

Entre os apoiadores estão: Aurora Alimentos, Sicredi, Sicoob, Sulcredi, Bradesco, Cooperalfa, Metalúrgica Rainha, Tecnosafra, Cresol, Quedas Park Hotel, SER Aurora, Lions Clube, Leo Alpha, Leo Ômega, Rotary Club, Interacty Club, AECA, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Moto Grupo Rota 155, Trilheiros Velho Oeste e Moto Grupo Bodes do Asfalto.