CDL Xanxerê participa da programação especial do “Natal para Todos”

0
1086
consultoria vsd

Xanxerê – A Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL), parceira do evento “Natal para Todos”, organizado pela Prefeitura de Xanxerê, se fez presente na Praça Tiradentes para recepcionar o Papai Noel do Brasil, participar do ascender da decoração natalina e, ainda, da programação artística cultural. Durante todo o fim de semana, a população pode acompanhar shows locais e, ainda, a Orquestra de Teutônia no último domingo (10).

Nesta segunda-feira (11) a programação de fim de ano continuou com a Semana da Cultura Evangélica, com abertura no anfiteatro da Unoesc, além de diversas ações nesse segmento que ocorrem na Praça Tiradentes até o dia 16 de dezembro. De hoje até o dia 17 acontece à exposição de presépios no Museu do Milho, situado no Parque da Femi.

Para o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta, o fim de semana com a abertura do Natal foi especial para toda comunidade xanxerense e da região, que puderam ter um momento de lazer diferente reunindo a família e amigos.

“Percebemos nesse fim de semana o envolvimento das pessoas, as famílias reunidas com seus filhos e isso é o Natal, é mais um ano que se encerra. E, a CDL Xanxerê, parceria desse evento organizado pela Prefeitura e demais entidades e empresas, pode possibilitar essa alegria no rosto das pessoas, um momento cultural diferente e estamos contentes em fazer parte dessa ação que com certeza é um diferencial para a nossa cidade e para a nossa população”, comenta o presidente.

Fábio lembra ainda que a CDL Xanxerê sugeriu um horário diferenciado para os lojistas nestas últimas semanas do ano. De hoje até o dia 15 de dezembro, o comércio poderá ficar aberto até as 20h. No sábado (16), até às 17h. E, na última semana que antecede o Natal, de 18 a 22 de dezembro, as lojas estarão abertas até as 22h. No dia 24 de dezembro, das 8h30 às 12h.

“Esses horários são sugeridos pela CDL após realizarmos uma reunião com a participação dos associados. É uma forma de atrair cliente depois do horário normal e, dessa forma, possibilitar ao cliente a procura pelo presente a seus familiares e também para o empresário gerar emprego e renda”, finaliza Moschetta. (Assessoria de Comunicação CDL Xanxerê)