Servidores municipais de Xaxim recebem 13º salário em cota única nesta terça-feira

0
813
consultoria vsd

Xaxim- A Prefeitura de Xaxim efetuou nesta terça-feira (12) o pagamento em cota única do 13º salário aos 985 servidores municipais. O valor bruto total depositado foi de R$ 2.395.500,19. De acordo com o prefeito Lírio Dagort, o pagamento em cota única representa atenção ao quadro de servidores.

“Nossa prioridade é manter o equilíbrio das contas e pagar em dia os nossos servidores. Nosso compromisso é estar em dia com os salários e poder proporcionar tranquilidade com seus vencimentos em dia”, frisou.

Conforme o vice-prefeito Adriano Bortolanza, “a Administração Municipal seguiu um cronograma de pagamentos e hoje está efetuando em cota única o 13º salário. Com certeza esse valor será injetado na economia xaxinense, o que também é muito importante para o comércio local”, frisou.

O secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli, pontou que “boa parte deste montante de mais de R$ 2 milhões irá permanecer no município de Xaxim e isso é uma satisfação muito grande, pois temos a certeza de estarmos fazendo uma boa gestão”, finalizou.

No dia 22 de dezembro, a Prefeitura irá depositar aos servidores o montante referente ao salário deste mês.