consultoria vsd

Brasília- Os vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher, acompanhados do Chefe de Gabinete da Câmara Municipal, Tiago Arcego da Silva, estiveram nesta semana em Brasília, para visita aos gabinetes dos deputados catarinenses Pedro Uczai e Décio Lima.

A comitiva protocolou ofícios de solicitação de recursos com os deputados, que se colocaram à disposição de Xanxerê e muito abertos aos pedidos.

Aproximadamente R$ 1 milhão deverá ser anunciado em verbas para o município no ano de 2018. Os recursos serão destinados para diversas áreas importantes da cidade.

Para os vereadores essa é mais uma conquista para todos os xanxerenses. O compromisso assumido pelos deputados resultará em grandes investimentos em Xanxerê.

Ainda durante a visita, os vereadores puderam acompanhar uma sessão na Câmara dos deputados e o andamento da proposta de Reforma da Previdência, que quer retirar mais direitos dos trabalhadores do Brasil.

Os vereadores se solidarizaram com a greve de fome realizada por pessoas de todo o Brasil no Congresso Nacional, para que a proposta de Reforma não seja aprovada e conseguiram mais argumentos para agir constantemente contrário a essa proposta.