consultoria vsd

Apartamentos pequenos estão cada vez mais populares, seja pela funcionalidade que eles oferecem ou, seja pela facilidade de aquisição e manutenção.

O conceito aberto desses apartamentos, são ideias para um projeto charmoso e acolhedor, porem quando não usados de forma a otimizar cada cantinho, podem perder toda a praticidade e comprometer a qualidade de vida dos seus moradores.

Converse com um arquiteto, as melhores empresas disponibilizam, ao menos um, para que você se sinta mais seguro no projeto e na execução dos seus moveis, sem ter esse custo extra.

Lembre-se que o apartamento deve se adaptar a sua rotina. Pense nos móveis que você utilizará; se você prefere usar bancada ou mesa para as refeições; se você costuma receber amigos; qual o tamanho da sua família, entre outros.

Os móveis planejados, no sistema sob medida, são a melhor opção para esses espaços. Eles ocupam menos lugar que móveis soltos, e se adaptam melhor ao layout do seu apartamento, são melhores também que os moveis modulados, por não terem que seguir uma modulação padrão, e poder usar aqueles centimetrozinhos que sobrariam no canto da parede.

Na decoração, use a abuse do velho truque do espelho. Espelhos são uma ótima alternativa para aumentar a sensação de espaço, bem como os objetos metálicos. Uma decoração clara também auxilia na sensação de amplitude.

Pense em alternativas como: utilizar duas poltronas na sala de TV que possam servir para aumentar dois preciosos lugares na sala de jantar, ou criar uma bancada que sirva para passar roupas e apoiar eletrodomésticos como cafeteira, torradeira ou chaleira elétrica, nas horas vagas, entre outras que podem facilitar sua vida imensamente.

Antes de se mudar de “mala e cuia” não esqueça, que a Móveis Peretti oferece tudo que você necessita para que sua casa ou seu apartamento fiquem como você sempre sonhou, além de uma equipe de arquitetos para realizar o projeto sem custo, e auxiliar na escolha do mobiliário.

Faça um orçamento sem compromisso, e surpreenda-se com os móveis sob medida Peretti.

 

Loja Xanxerê: 49 3441-7300 / 3441-7305
Loja Xaxim: 49 3353-2135 / 3353-3109