Portal Garagem – Em breve

Xanxerê- O ano ainda não terminou, mas os alunos da escolinha de Futebol do Tabajara, categorias de base, estão ansiosos com a chegada de 2018, mais precisamente o mês de fevereiro, período em que o clube receberá a visita de um dos coordenadores de base do clube mineiro Cruzeiro.

Conforme relata o professor Seve Tonial, responsável pelas categorias de base do Tabajara, no último dia 15, em uma confraternização de fim de ano, os pais dos alunos receberam a informação oficial sobre o contrato de franquia que foi firmado com o Cruzeiro, de Minas Gerais, equipe pentacampeã da Copa do Brasil.

Tonial considera que em fevereiro os atletas serão monitorados e observados pelo coordenador da base do Cruzeiro, que também vem a Xanxerê para conhecer a estrutura do Tabajara. “É um grande orgulho trazer essa bandeira e, além disso, será mais uma oportunidade para que os meninos possam ser monitorados e avaliados, buscando realizar os seus sonhos de se tornarem jogador de futebol junto a um grande clube”.