consultoria vsd

Xanxerê- O prefeito Adriano De Martini assinou na manhã desta sexta-feira (12), o edital de lançamento do processo licitatório de registro de preço para manutenção e instalação da iluminação pública em Xanxerê. O edital prevê o fornecimento da mão de obra especializada e materiais elétricos. A abertura está prevista para o próximo dia 29, às 9 horas, na Sala de Licitações do centro administrativo.

O valor previsto é R$ 829.355,33 para a execução do serviço. O prefeito destacou a importância de assinar este edital, em razão da alta demanda por parte da comunidade, que reivindica melhorias na iluminação pública.

“Sabemos que existem várias reclamações, acompanhamos algumas situações e por isso, neste período que estivemos a frente da administração, buscamos dar prioridade para lançar este edital. É um valor expressivo, que vamos inclusive, em alguns trechos da cidade, trocar por lâmpadas de led, que traz mais economia, mais luminosidade e maior durabilidade”, comenta.

Este é o último ato oficial como prefeito de Xanxerê realizado por Adriano, que atuou por 11 dias na administração municipal.