Comissão autentica documentação de candidatos do processo seletivo de ACT

0
1179
consultoria vsd

Xaxim- Durante esta semana, de segunda (15) à quarta-feira (17), integrantes da comissão do processo seletivo da Rede Municipal de Ensino de Xaxim estão trabalhando no recebimento, reconhecimento e autenticação de documentos dos candidatos inscritos no processo seletivo para provimento de vagas temporárias e cadastro reserva para o ano letivo de 2018 na Rede Municipal de Ensino.

O reconhecimento e a autenticação dos documentos (diplomas e certificados) dos inscritos estão sendo realizados pela comissão do processo seletivo, que é formada por integrantes do Conselho Municipal de Educação, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, representantes do Fórum Permanente de Educação e representantes de diretores e professores da Rede Municipal de Ensino. O trabalho é realizado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As inscrições para o processo seletivo, exclusivamente pela internet, seguem até o dia 24 de janeiro. As provas serão aplicadas no dia 04 de fevereiro, em Xaxim, para as áreas de Ensino Fundamental – Séries Iniciais; Ensino Fundamental – Séries Finais; Educação Infantil – Pré-escolar e Ceim; Educação Especial no Ensino Regular; Educação de Jovens e Adultos; Informática; Plantão nos Ceims; e Departamento de Cultura.

O edital do processo seletivo público, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações e todos os demais atos do processo seletivo público serão publicados no site do processo seletivo em www.iobv.org.br, no site da Prefeitura de Xaxim: www.xaxim.sc.gov.br e afixado no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e publicados no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Acompanhe os requisitos básicos para admissão, carga horária, atribuições dos cargos e o edital completo no site www.xaxim.sc.gov.br na aba Publicações Legais/Concursos Públicos.