consultoria vsd

Florianópolis – O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, foi empossado na tarde desta quarta-feira (31) como 3º Vice-Presidente da Federação Catarinense de Municípios-Fecam, para gestão 2018/2019. A eleição aconteceu na Associação de Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS).

Na oportunidade, o Prefeito Lírio, que representa a Associação dos Municípios do Alto Irani-Amai, na Diretoria, ressaltou a importância da representatividade na Fecam e agradeceu aos colegas prefeitos da AMAI pela indicação para concorrer ao cargo. “Este é mais um compromisso que assumimos para trabalhar em prol da representatividade dos nossos municípios da região da AMAI e, principalmente, defender as demandas de comum interesse. Com a união de todos os colegas Prefeitos, conseguiremos angariar mais recursos e projetos aos nossos municípios”.

O Presidente da Associação dos Municípios do Alto Irani-Amai e prefeito de Marema, Adilson Barella, ressaltou o reconhecimento do trabalho do prefeito Lírio como presidente da Associação e representante da região junto à Fecam. “Ficamos felizes, pois temos um colega nosso, da nossa região na Fecam. A Amai ganha um espaço diferenciado junto à Federação, isso mostra a força da nossa Associação e o empenho do prefeito Lírio no trabalho que ele fez no ano passado junto à Fecam e como presidente da Amai”.

A Diretoria

Os novos diretores empossados são:

  • Presidente – Volnei Morastoni – prefeito de Itajaí;
  • 1º vice-presidente – Sisi Blind – prefeita de São Cristóvão do Sul;
  • 2º vice-presidente –  Marlon Roberto Neuber – prefeito de Itapoá;
  • 3º vice-presidente –  Lírio Dagort – prefeito de Xaxim;
  • 1º secretário – Paulo Roberto Weiss – prefeito de Rodeio e
  • 2º secretário – Giovani Nunes – prefeito de São Joaquim.