consultoria vsd

Xanxerê- Nesta quarta-feira (14), o prefeito de Xanxerê recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher, o vereador Adriano De Martini, a controladora interna da prefeitura Andreza Gallas, o secretário de esportes Jorge Friederich e Alexandre Badotti, que organiza em Xanxerê o 2º campeonato de Open Vôlei.

O encontro foi intermediado pelo presidente do Legislativo, conforme pedido de alguns desportistas, recebido no início deste mês na Câmara Municipal, para tratar sobre a construção do espaço próprio para a prática deste esporte.

O pedido foi bem recebido pelo prefeito municipal Avelino Menegolla que destacou: “Sou favorável ao pedido, mas deveremos encaminhar alguns ajustes no projeto existente para viabilizar a construção da quadra”.

Para Lenoir Tiecher a Câmara busca reivindicar sempre o melhor para a comunidade. “Sugerimos na reunião para que a quadra de areia seja construída ao lado da pista de Skate, respeitando desta forma o espaço da quadra que está cedida para a Associação de Vôlei de Xanxerê  junto a sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Xanxerê no Bairro Matinho”.

“Toda população poderá usar a estrutura que terá ótima localização, espaço para estacionamento e oportunizar várias modalidades esportivas. A quadra de vôlei de praia também servirá para o fortalecimento físico dos atletas de outras modalidades, atendendo assim um maior número de pessoas”, finalizou Tiecher.