consultoria vsd

São Domingos – Estão abertas desde o dia 26 de fevereiro as inscrições para os cursos de as inscrições para cursos de dança e teatro no Centro de Eventos e Cultura Vereador Valcino Lodi.

Os cursos serão oferecidos duas vezes por semana para crianças de oito a 12 anos, adolescentes de 13 a 17 anos e jovens acima de 18 anos, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O objetivo é possibilitar o acesso gratuito as mais diversas expressões artísticas, possibilitando desta forma um maior desenvolvimento da linguagem corporal e intelectual, além da convivência comunitária. As aulas serão ministradas pela educadora artística, Nayara Camargo e as inscrições devem ser realizadas no Centro de Eventos e Cultura Vereador Valcino Lodi, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Ivanete Hennerich, o Governo Municipal se preocupa em ofertar a população ações e programas relacionados a cultura e arte, possibilitando assim a toda a população novas experiências. “São Domingos conta com um belíssimo Centro de Eventos, com um espaço adequado para atender o nosso povo, seja com as sessões de cinema, com a biblioteca ou agora com estes cursos de dança e teatro. Garantindo assim o acesso do público as mais variadas expressões artísticas. O contato com a arte é fundamental para que possamos ser mais sensíveis e mais críticos em relação aos acontecimentos da sociedade, vendo o mundo de forma mais humana e democrática. Convidamos a todos, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos para que participem destas oficinas e mostrem todo o seu talento para a comunidade”.