consultoria vsd

Xanxerê- Os dirigentes esportivos dos municípios que compreendem a Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê participaram na quarta-feira (07), de uma reunião para definir o calendário das competições do ano realizadas pela Fesporte.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, Lajeado Grande, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão, Xaxim e Xanxerê.

Entre as competições está a fase microrregional dos Jogos Abertos, Joguinhos Abertos, Olesc, Jesc 15 a 17 anos, Jesc 12 a 14 anos, Moleque Bom de Bola, Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), Parajasc e Parajesc.  “Definimos os municípios sede e ainda o calendário. Foi um momento importante para definirmos juntos o planejamento do ano”, explica Lenuir de Oliveira, integrador esportivo da ADR de Xanxerê.

A primeira competição é a etapa Microrregional dos Jogos Escolares 15 a 17 anos que acontece de 23 a 17 de abril em Faxinal dos Guedes. Já em maio é a vez da fase Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) que acontece em Ipuaçu.